Cadáveres esperando transporte – Como evitar crise

Lembrando que temos um video curtinho pra você assistir na prática. Mas se preferir ler, claro, temos um textinho logo abaixo dele. 

A primeira coisa que você precisa é ter um cemitério. O cemitério é um serviço público que coleta os cadáveres das casas e os armazena em um espaço limitado. Você pode construir vários cemitérios pela cidade, mas lembre-se de que eles têm um custo de manutenção e ocupam uma área considerável.

O problema é que os cemitérios podem ficar lotados rapidamente, pois eles não eliminam os cadáveres, apenas os guardam. Quando isso acontece, eles param de coletar novos mortos e deixam os corpos se acumularem nas casas. Isso pode gerar uma crise sanitária e social na sua cidade.

A solução para esse problema é o crematório. O crematório é um serviço público que também coleta os cadáveres das casas, mas ao invés de armazená-los, ele os queima. Dessa forma, ele libera espaço para novos mortos e evita o acúmulo de corpos. Você pode construir crematórios pela cidade, mas eles também têm um custo de manutenção e poluem o ar.

Uma dica importante é que os cemitérios podem enviar os corpos para o crematório, se você habilitar essa opção no menu do cemitério. Assim, você pode esvaziar os cemitérios lotados e liberá-los para novas coletas. Você também pode desabilitar a opção quando quiser, se preferir manter os corpos no cemitério.

Outra dica é deixar os crematórios em pontos estratégicos da cidade, e se possível com pouca distância entre eles. Enquanto deixar todos os crematórios da cidade em um único ponto parece melhor, pode causar problemas pois haverá um fluxo intenso de carros funerários naquela região. Outra situação a se considerar é que se eles forem muito distantes, o tempo de esvaziamento dos cemitérios também será maior.

Seguindo essas dicas, você poderá lidar com os cadáveres no jogo Cities Skylines de forma mais eficaz e evitar crises na sua cidade. Esperamos que este texto tenha sido útil para você. Obrigado pela leitura!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora